história da marca

Fundada no ano de 2002, a marca Barbara Strauss  foi conquistando muitos admiradores pelo Brasil e exterior, e com isso a grife foi expandindo a suas coleções que conquistaram o universo da moda de joias, semi joias, relógios e acessórios contemporâneos, voltada para a mulher atual e bem informada.


·        MISSÃO

“Elevar a auto estima da Mulher.”        

 

·        VISÃO

“Ter reconhecimento Nacional e Internacional no segmento de joias e acessórios contemporâneos.”     

 

·        VALORES

Integridade

Respeito

Organização

Disciplina

Disponibilidade

Unidade

 

·        OBJETIVO

Estabelecer uma relação de ganho mútuo.

 

 DEFINIÇÃO DA MULHER BARBARA STRAUSS

Definimos  a mulher Barbara Strauss como independente e determinada, porém flexível e capaz de exercer multifunções sem perder o charme.

 

CONSUMIDORA ALVO

Mulheres com idade comportamental de 25 a 45 anos.

São antenadas na moda, independentes financeiramente, e seu maior desejo é ter uma joia para combinar com cada roupa e ocasião.

São mulheres ao mesmo tempo clássicas e contemporâneas, que não têm receio de ousar no seu estilo, buscando na joia contemporânea o complemento ideal.

 

Conheça mais a Estilista e Gestora da Marca, www.cristianebarbarastrauss.com

 

 

 

ACOMPANHE A BARBARA STRAUSS

 

 

CNPJ: 23.799.723/0001-06

Razão Social: 2C5 COMERCIO DE BIJUTERIAS E SERVICOS EIRELI - ME

E-mail: contato@barbarastrauss.com.br

Telefone: (11) 41950621